13 de abr. de 2011

Wild Fashion #2 – Exagero chique

variedades (nunc excl)gabi

Hey fashion babys, como vão vocês?

Eu estou aqui pela segunda vez, lembrando que amei os comentários de vocês na minha coluna de estreia, hein? Continuem assim.

Bom, hoje vou começar a falar um pouquinho sobre as tendências que vão ARRASAR  no inverno, e olha que estou sendo modesta quando digo que vão apenas arrasar! Hahaha!

O inverno de 2011 promete ser cheio de velhas-novas, sim.  Sabe aquelas botas que, na verdade, lembram coturnos que foram muito usadas nos anos 1999/2000? Então podem começar a limpá-las e colocar no sol, porque elas estarão SUPER IN nesse inverno.

As cores nude, e os tons de marrom (SAGRADOS em todo bom e clássico inverno) também voltam com tudo, dando uma leveza e ar de “romantismo” a esse inverno. O glamour fica por conta das estampas ( que é o foco de hoje ).

O inverno geralmente é caracterizado por cores bem leves e monocromáticas, mas em 2011 isso vai mudar. Esse ano está carregadissimo de uma estampa que na minha opinião é a mais mimada e relembrada no “túnel da moda”, a famosa ONCINHA.

Nesse inverno ela vem com TUDO e em TUDO. Hahaha. Desde nos acessórios que mesclam muito bem com os tons de marrom e nude tão tipicos do inverno, até nos casacos mais carregados que explodem de GLAMOUR.

As coleções de todos os estilistas desse ano estão carregadas na oncinha, em qualquer peça que seja, e isso inclui os sapatos, que não deixam NADA a desejar.

Geralmente as peças de oncinha são encontradas em grande grifes, mas esse ano as grandes lojas de departamento também apostaram na “alta costura”. Renner, Riachuelo e C&A estão com peças MARAVILHOSAS, vale a pena conferir . Afinal, a gente consegue andar na moda a preços mais acessiveis, né?

Mas pra garantir um armário de ARRASAR nesse inverno, não pense em dispensar a oncinha.  Ela será a responsável por todo charme desse inverno 2011.

Então é isso fashion babys, beijos pintadiinhos pra vocês e até mês que vem .

boascompras15casaco-onca

Rawr! [educados(as) respondem nos comentários]

0 comentários: